Brasília Amapá |
Manaus

Homem é acusado de estuprar menina de 12 anos e é espancado por familiares

Compartilhe

Manaus – Na tarde desta quarta-feira, 27, um homem foi acusado de estuprar uma menina de 12 anos no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul da capital.

De acordo com o boletim de ocorrência da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o caso aconteceu no dia 23 de dezembro, os policiais foram acionados e quando chegaram ao local, o homem, de 27 anos (acusado), estava imobilizado pelos familiares da vítima.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o homem foi espancado pelos familiares, e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Coroado. Na delegacia, o homem confessou que teve relações com a menina, mas afirmaram que houve consentimento, já que eles mantinham um relacionamento desde setembro.

A delegada titular da Depca, Juliana Tuma, apesar de ter tido consentimento, por se tratar de uma menor de idade, o crime configura como estupro de vulnerável. O homem foi liberado e vai responder em liberdade. A Polícia Civil vai investigar o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7