Brasília Amapá |
Manaus

Homem diz que enforcou esposa após ver mensagens no celular dela com outro homem

Compartilhe

Manaus- Manuel contou que enforcou a esposa com uma corda, enquanto ela dormia. De acordo com o delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem contou com a ajuda de Márcio Araújo Siqueira, de 32 anos, e Leiciarleson Pereira Aguiar, de 23 anos, conhecido como “Bebê”, ambos trabalham como ajudantes de pedreiro.

Bebê e Márcio foram presos na quarta-feira (6), no loteamento Campos Sales, em cumprimento a mandado de prisão temporária. Já Manoel foi preso no dia seguinte, em Itacoatiara.

Família da vítima 

O sobrinho de Solange, o motorista Joel Santos, de 26 anos, conta uma versão diferente da de Manoel. Segundo Joel, seria Manoel que mantinha um relacionamento fora do casamento e, mesmo assim, após Solange pedir o fim do casamento não teria aceitado. “Ele (Manoel) vivia ameaçado minha tia de morte”, revela Joel.

Manoel foi indiciado por feminicídio. Já Márcio e Bebê foram indiciados por ocultação de cadáver. Os três foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM), no km 8 da BR-174, onde ficarão à disposição da justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7