Homem deixa portão aberto, Pit Bull foge e morde cabeça de criança de 5 anos - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 20:33
15 de Junho de 2019



Homem deixa portão aberto, Pit Bull foge e morde cabeça de criança de 5 anos


Cuiabá – Na tarde do último domingo (5), um cachorro da raça pitbull fugiu de casa ao encontrar o portão aberto e atacou um menino de quatro anos, deixando-o com graves ferimentos na cabeça e orelha. O caso aconteceu no Residencial Alice Novack, em Cuiabá, por volta das 16h40. A Polícia Militar foi acionada pelo pai do menino.

Quando a equipe chegou ao local, o pai contou que o cachorro de seu vizinho, de 23 anos, escapou e atacou seu filho na rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia sido acionado e encaminhado a criança para o Pronto Socorro de Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, o dono do cão teria saído com seu veículo e deixado o portão apenas encostado, sem tranca, o que facilitou a saída do cachorro. Outro vizinho precisou auxiliar no salvamento menino, retirando a criança do cachorro, já bastante ferida. Quando o ataque aconteceu, o portão da casa do dono do cão encontrava-se parcialmente aberto.

Segundo relatos dos vizinhos, essa não foi a primeira vez que o mesmo cão foge e faz um ataque na rua. Recentemente, ele teria matado outro cachorro da vizinhança.

Com informações de: Metrópoles

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA