Homem corria da morte quando foi executado por traficantes no Monte Sião; cenas fortíssimas

Por Bruno Almeida em 21 de julho de 2021 às 19:33 | Atualizado 21 de julho de 2021 às 19:33

Manaus (AM) – A noite desta quarta-feira (21) começou sangrenta na Rua 13,  do bairro Monte Sião, na zona Leste da capital amazonense. Um homem identificado supostamente como Rodrigo, de 25 anos, foi perseguido por dois indivíduos e executado com um disparo certeiro de arma de fogo.

De acordo com populares, na tentativa de fugir da morte, a vítima teria adentrado uma residência, mas ainda assim não conseguiu fugir da mira dos criminosos e foi baleada.

De acordo com a avaliação de profissionais do Departamento de Polícia Técnico-científica (DPTC), o homem morreu com um tiro no peito. Os criminosos fugiram rapidamente do local, sem que fossem vistos ou reconhecidos.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom) acompanharam a ocorrência e informaram que Rodrigo tinha um suposto envolvimento com o tráfico de drogas. O carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do homem e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe seu comentário