Brasília Amapá |
Manaus

Homem ataca a própria mãe após ela negar emprestar carro e celular para Carnaval; veja vídeo

Compartilhe
Homem ataca a própria mãe após ela negar emprestar carro e celular para Carnaval; veja vídeo

Brasil – Na manhã do domingo de Carnaval (27/1), um homem identificado como Hugo Antunes Almeida, agrediu a própria mãe em um condomínio de Taguatinga, no Distrito Federal. Além da mulher, o suspeito também agrediu pessoas que tentavam impedir o ataque, sendo uma delas, um adolescente de 15 anos, que foi esfaqueado ao defender a senhora.

Veja vídeo

Testemunhas relataram que o homem chegou em casa bêbado, exigindo o telefone e o carro da mãe. Diante da negativa, começou a destruir a residência e desferir socos e pontapés contra a mulher. Um dos irmãos do agressor, que presenciou a cena, tentou pará-lo, mas também acabou machucado.

No momento em que ouviu gritos, um adolescente, de 15 anos, morador do residencial, tentou conter o agressor. Sem perceber que o homem estava com uma faca em mãos, o jovem se aproximou para ajudar a senhora e, antes que pudesse fazer qualquer coisa, foi atingido na barriga.

Desesperada, a mãe do jovem correu pelo prédio gritando por socorro e pedindo para que o filho fugisse do criminoso. Nesse momento, o homem, que havia perseguido o menino até o estacionamento do condomínio, entrou em um carro e fugiu.

“Fica um receio e sentimento de insegurança. Se ele conseguisse pegar meu filho ele teria matado. Ele também veio para cima de mim, fechei a porta de vidro do prédio e gritei pro meu filho correr. Poderia ter acontecido algo pior”, diz Ingrid Narel, a mãe do jovem ferido. A identidade dela será mantida em sigilo, para não identificar, indiretamente, o menor agredido.

Uma ambulância foi acionada e socorreu os feridos. Todos os envolvidos foram encaminhados à 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) para prestar depoimentos. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso.

Com informações via Metrópoles


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7