Brasília Amapá |
Manaus

Homem aposta a própria esposa no jogo e deixa ela ser estuprada

Compartilhe

Um homem viciado em apostas acabou perdendo a mulher em um jogo e, como resultado, a vítima foi estuprada por um grupo de amigos que costumava jogar com o marido. O caso ocorreu na cidade de Bihar, na Índia.

A esposa do apostador se negou a continuar sendo estuprada, como previa o acordo feito pelo marido, e acabou sendo atacada com ácido.

“O casal estava junto havia dez anos. O marido estava apostando e acabou perdendo a mulher em outubro”, disse Rajesh Kumar Jha, agente da polícia em Muzahidpur, ao jornal Independent.

O marido foi preso e indiciado por ataque com ácido, estupro coletivo, violência doméstica e confinamento injusto.

Como foi o crime

“Se ela resistisse à exploração sexual, o marido a agredia e a mantinha em cárcere privado. Em 2 de novembro, a mulher de 30 anos se recusou a ir ver os apostadores, e o marido jogou ácido nela”, acrescentou o responsável pela investigação.

Durante a pandemia de Covid-19, o número de casos de violência doméstica explodiu na Índia. O cenário foi atribuído ao confinamento com um parceiro abusivo, preocupações financeiras devido ao “lockdown” e dificuldade de acesso a bebidas alcoólicas.

Com informações do IG.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7