Brasília Amapá |
Manaus

Homem ameaça cortar cabelo da ex-companheira com faca e acaba preso

Compartilhe

A policia civil prendeu em flagrante, um autônomo de 26 anos, denunciado pela ex-companheira dele, uma mulher de 25 anos, por agressão.

De acordo com a policial, a vítima afirmou, ainda, que o infrator ameaçou cortar os cabelos dela, utilizando uma faca. Conforme Nascimento, a equipe de investigação da DECCM-Anexo prendeu o autônomo na tarde de segunda-feira 26, por volta das 14h, na casa da mãe dele, situada na rua Pedra Mineira, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

“A ocorrência aconteceu no início da tarde de segunda-feira 26. A vítima nos informou que, por volta de meio-dia e meia, foi buscar a filha deles, de 5 anos, que estava na casa da mãe do infrator, para levá-la à escola. Foi quando eles deram início a uma discussão. Durante o desentendimento, o homem conseguiu derrubá-la e, em seguida, desferiu socos e chutes na ex-companheira”, disse a delegada.

Motivo banal – Conforme a vítima, o irmão do infrator teria imobilizado o agressor e ela aproveitou para fugir, buscando, na sequência, ajuda na DECCM-Anexo. Ao formalizar a ocorrência, a mulher declarou que eles não vivem juntos há quatro anos. Ela disse, ainda, que o único vínculo que possuem em comum é a filha.

“A vítima nos relatou que neste caso o que deu início a discussão, bem como as agressões, foi um motivo banal com o fato do infrator não aceitar o fim do relacionamento. Ela disse que eles tiveram outras discussões durante o tempo em que estiveram juntos, mas que essa teria sido a primeira vez que ele a agrediu. A vítima argumentou que não o denunciou antes, pois pensava no bem-estar da criança”, declarou Nascimento.

O homem foi atuado em flagrante por lesão corporal e ameaça. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7