Brasília Amapá |
Manaus

Homem acusado de assassinar mãe e filha a facadas é preso em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quinta-feira, 2, o soldador Ricardo Dias Frota, 39, acusado de matar mãe e filha foi apresentado na coletiva de imprensa Delegacia Geral, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Ricardo foi preso por volta de 12h de ontem, 1, no local de trabalho, na rua 12, bairro Alvorada. Ele é acusado de matar a idosa Letícia Brazil Barbosa, 79, e a filha Tamara Braga Silva, 26, no bairro São Geraldo.

De acordo com o delegado Adriano Félix, da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), O acusado conhecia as vítimas há mais de dez anos e prestava, constantemente, serviços de construção na casa das duas.

Ricardo teria entrado na casa para roubar, quando pediu a bolsa de Letícia, ela se negou e ele deu várias facadas nela, depois foi pra cima de Tamara que foi assassinada com aproximadamente 30 facadas.

O criminoso foi indiciado por latrocínio, e está a disposição da Justiça no Centro de Detenção Provisória Masculino 2 (CDPM), localizado no km 8 da BR-174.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7