Homem abusava de adolescentes em troca de presentes e empregos; e ainda fazia ritual de “macumba”, em Manaus

Por Tete Moussallem em 30 de outubro de 2017 às 9:56 | Atualizado 30 de outubro de 2017 às 9:56

Manaus – Um homem de 43 anos é acusado de abusar sexualmente de dois irmãos, um de 13 e outro de 14 anos, em Manaus. O nome do criminoso não foi divulgado.

O acusado esteve presente na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para prestar esclarecimentos sobre o caso.

A mãe dos adolescentes informou que o homem prometeu emprego aos dois filhos, mas que na verdade os levava para a casa dele. Ela diz que estava desconfiada. Os filhos acabaram contando que o acusado tocava no mais novo e tentou tocar no mais velho, mas que ele não deixou.

Os adolescentes ouviram promessas de que iriam ganhar celular, notebook e videogame. Eles eram ameaçados para que não contassem nada à família.

Além disso, o homem é acusado de também fazer um ritual de magia negra na casa da família. A mãe informou que ele invocou ‘as coisas dele lá’ e que há três dias não consegue dormir, porque a cama fica subindo e o espelho teria quebrado. “A casa está sombria”, declarou a mãe dos adolescentes.

O homem acusado prestou depoimento e foi liberado. Um inquérito será instaurado para apurar o caso, segundo a delegada Joyce Santana.

Deixe seu comentário