Brasília Amapá |
Manaus

Guerra entre “CV x PCC” resulta em mais uma morte no Novo Aleixo; veja

Compartilhe

Um homem identificado como Adriano Ferreira, 29 anos, foi baleado na manhã deste sábado (19), na rua Jerusalém, na comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. Esse é o terceiro caso de pessoas que são baleadas no bairro, em 24 h.

De acordo com informações preliminares, o homem foi conduzido para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste de Manaus e passa por cirurgia. A Polícia Civil do Amazonas já está iniciando as investigações sobre o caso.

Não há informações sobre a motivação do caso.

Mais mortes

Nesta sexta-feira (18), três pessoas morreram No Novo Aleixo. O primeiro caso foi registrado na rua 42 do Conjunto Armando Mendes, onde Elisandro Carvalho de Souza, 21 anos foi morto a tiros. O caso aconteceu na quinta-feira (17), e o homem chegou a ser socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu e morreu nesta sexta-feira (18).

O segundo caso aconteceu na rua 55, do Conjunto Armando Mendes, e um jovem de 20 anos também foi morto a tiros e o terceiro caso foi o encontro de um corpo de uma mulher em um igarapé da localidade.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7