Manaus 27º
quinta-feira - 23 de junho de 2022

Guerra do Tráfico: vulgo ‘Sardinha’ é executado com tiros na cabeça em área vermelha no Centro de Manaus

Compartilhe

Polícia – Na tarde desta quinta-feira (23), um homem identificado apenas como vulgo “Sardinha”, foi executado a tiros na rua Quintino Bucauíva, no Centro de Manaus. 

De acordo com informações preliminares, criminosos de uma facção criminosa que atua na cidade, fizeram a abordagem em uma motocicleta, desceram do veículo e efetuaram diversos disparos de arma de fogo na cabeça de ‘Sardinha’. Após a ação, os bandidos abandonaram a moto e fugiram sem rumo conhecido.

Policiais Militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, informaram que a área onde o homem foi executado é dominada pela facção criminosa Comando Vermelho (CV), e dada as características da morte, o crime possivelmente seria uma retaliação em virtude da morte de Luciano da Silva Barbosa, o vulgo “L7”, filho do narcotraficante “Zé Roberto da Compensa” – fundador da Família do Norte (FDN).

A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), foi acionada para fazer o procedimento de perícia. 

O carro tumba do Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Deixe seu comentário