Brasília Amapá |
Manaus

Guerra do Tráfico: vulgo ‘Diabo Loiro’ tem cabeça estourada a tiros na Cidade Nova; imagens fortíssimas

Compartilhe

Manaus (AM) – Na tarde desta segunda-feira (12), mais um homicídio foi registrado na capital amazonense. Um homem identificado como William de Andrade Vidal, de 34 anos, conhecido popularmente como ‘Diabo Loiro’, foi executado com aproximadamente cinco disparos de arma de fogo na Rua 18, Comunidade Mundo Novo, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, William estava caminhando pela rua quando foi surpreendido por criminosos em um carro prata, que vinha em alta velocidade. Um dos homens que estavam no veículo desceu e atirou cinco vezes em William, que ainda tentou correr mas acabou caindo e morrendo na via.

Os criminosos fugiram em alta velocidade sem que pudessem ser identificados. Até o momento não foi confirmado a motivação do assassinato em plena luz do dia, no entanto, não está descartada a hipótese de que William tinha envolvimento com o tráfico de drogas e foi morto pela guerra de facção que está dominando a cidade de Manaus.

Os policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram presentes na ocorrência e isolaram toda a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas do homicídio, que deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo de William do local. Qualquer informação que ajude a polícia a localizar os criminosos deve ser repassada pelo 190 ou 181.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7