Brasília Amapá |
Manaus

Guerra do tráfico: PCC acusa moradores de X9 e expulsa da comunidade em Manaus

Compartilhe

Manaus – Em meio à guerra pelo controle do tráfico de drogas, moradores da comunidade Nossa Senhora de Fátima são expulsos de suas próprias casas, localizado no bairro Cidade Nova, na zona norte. Nesta quarta-feira (27), duas pessoas entraram em contato com a nossa equipe (Portal CM7) para informar que cidadãos de bens foram obrigados a deixar o lugar onde moravam, acusados de terem passado informações para auxiliar a polícia nas investigações sobre o tráfico de drogas na região.

A intensa movimentação de drogas e a violência no local têm influenciado diretamente na expulsão dos moradores da área. Segundo informações, a localidade era comandada por membros da facção criminosa Família do Norte (FDN), no entanto, membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) estariam tomando o espaço, estabelecendo uma guerra pelo território da comunidade entre os próprios traficantes.

As ruas das Oliveiras, Abel e Santa Helena são as que mais sofrem com os tiroteios frequentes daquela região. Pessoas inocentes já foram mortas pela guerra do tráfico, assim como todo dia, filiados as facções morrem, sempre acusados de trair a família. Moradores solicitam respostas das autoridades para que venham intervir e minimizar os problemas do tráfico na área e que possam retornar às suas casas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7