Brasília Amapá |
Manaus

Guerra de facções: Homem conhecido como “Erê” é executado no Coroado

Compartilhe

Manaus-  Na noite  desta sexta-feira (4) um homem identificado como Robson G. De Oliveira, mais conhecido como “Erê”, de 34 anos, foi executado na noite desta sexta-feira (4), na frente de um lanche, localizado na rua São Pedro, no Coroado, Zona Leste de Manaus. Os suspeitos de cometerem o crime fugiram sem ser identificados.

De acordo com os policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens em uma moto chegaram ao local e abordaram a vítima. Eles realizaram diversos disparos à queima-roupa.

O vendedor de uma banca de churrascos, que fica próximo de onde aconteceu o crime, disse que a ação dos suspeitos foi muito rápida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas atestou o óbito da vítima. O corpo passou por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC), da Polícia Civil.

O corpo foi removido do local pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML). O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Imagens Fortes


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7