Brasília Amapá |
Manaus

Guerra de Facção: pai traficante é fuzilado enquanto dormia com o filho pequeno, em Manaus; imagens fortíssimas

Compartilhe

Manaus (AM) – Na noite de quinta-feira (15), dois homens foram mortos no beco Mossoró, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus. De acordo com informações de moradores da região, que não quiseram se identificar por medo, cerca de 10 homens fortemente armados invadiram o beco e correram diretamente ao alvo.

Em seguida, os bandidos invadiram a casa de um homem, identificado como João Paulo, de 28 anos de idade. João Paulo morreu abraçado com um dos seus filhos, sendo o escudo humano do menor. Por pouco as crianças não foram alvejadas, mas presenciaram a forte cena do pai agonizando até a morte.

Os criminosos seguiram então para a casa de outro homem, identificado como Cailon Correa Santana, e também o mataram a sangue frio. Até o momento a motivação do crime é desconhecida, no entanto a maior hipótese é que os dois foram mortos pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo das vítimas do local. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7