Brasília Amapá |
Manaus

Guerra de Facção: membros da FDN invadem a Compensa e matam rival do CV

Compartilhe

Manaus – Na noite do último sábado (3), um forte tiroteio tirou a paz dos moradores da rua Santa Rita, no bairro da Compensa, localizado na zona oeste de Manaus. O confronto deixou um jovem morto e outro gravemente ferido. 

De acordo com informações de policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vitima fatal se chamava Hudson Vitor Carvalho da Silva, e tinha 24 anos.

Hudson foi brutalmente assassinado com dez tiros, que atingiram a cabeça, costas, ombro e rosto. Supostamente, o jovem era conhecido na área por comandar o tráfico de drogas, que na região é pertencente ao Comando Vermelho.

Relatos apontam que o homicídio de Hudson foi um acerto de contas, feito por membros da facção rival chamada Família do Norte.

Os assassinos chegaram em um carro modelo Chevrolet Ônix, de cor prata e pararam em frente a casa da vítima. Ao notar a situação suspeita, Hudson tentou correr para dentro de casa, mas foi executado no mesmo momento.

O corpo do jovem foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, e logo depois foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Junto com Hudson Vitor, um outro rapaz foi vítima de bala perdida, e está no Hospital e Pronto Socorro 28 de agosto. Não há informações sobre o estado de saúde deste segundo ferido.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7