Brasília Amapá |
Manaus

Grupo preso por tráfico e extorsão em Manaus

Compartilhe

123487_697x437_crop_57e553e9dae5cOito pessoas foram presas por conta do envolvimento com o tráfico de drogas nas zonas norte e oeste de Manaus. Segundo o delegado Juan Valério, diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), durante as diligências dois homens foram presos por extorquir R$ 15 mil de um açougueiro, de 43 anos, por causa do extravio de uma remessa de entorpecentes na cidade. As prisões ocorreram na quarta-feira (21) e ontem (22).

Entre os presos estão Adailson Souza de Almeida, 20, o Dedão, Deyse Mara Correa Coelho, 26, Derik Silva de Moraes, 26, Orilene da Cruz Ribeiro, 26, Abed Vitorino Pena Neto, 21, Eronilson Moreira Batita, 27, Anderson da Costa Alemeida, 20, e Viviane Ribeiro Cruz, 39.

Conforme Valério, as prisões ocorreram por conta de uma denúncia anônima sobre a venda de drogas na zona norte da capital. Segundo o delegado, durante as diligências Adailson, Deyse, Derik, Viviane e Orilene foram presos no bairro Monte das Oliveiras, zona norte.

Com eles, os policiais apreenderam 206 trouxinhas de maconha, três porções da mesma substância, quatro trouxinhas de cocaína, R$ 1 mil, uma balança, joias, três celulares e material para embalagem de drogas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7