Brasília Amapá |
Manaus

Grupo é preso com carro roubado após perseguição no Brasileirinho

Compartilhe

Cinco homens foram presos, na tarde desta sexta-feira (23), suspeitos de assaltar um mercadinho no bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus, e trancar um comerciante de 56 anos dentro de um banheiro, durante o crime. O aspirante a tenente Fernando Ventura, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), relatou que os suspeitos foram detidos após uma perseguição no Ramal do Brasileirinho, bairro João Paulo, zona leste da capital.Bruno Gomes da Silva, 18, Lucas Vieira Cavalcante de Abreu, 19, Levy Klinger de Souza Lima 24, Eduardo Rodrigues de Oliveira Junior, 22 e Joelmir Martins Queiroz, 29, foram presos em posse de um carro Celta preto, de placa BPI 5541, roubado no dia 13 deste mês.

De acordo com o tenente Fernando Ventura, durante a perseguição, Bruno ficou ferido nas costas ao se jogar do carro em movimento. “Perseguimos os suspeitos por mais de 10 quilômetros pelo ramal. Eles não tinha armas, nem objetos, mas o carro estava com restrição de roubo”, disse.

123502_697x437_crop_57e5b2bad45bc

Roubo a mercadinho

O grupo é suspeito de ter assaltado, no fim da manhã desta sexta-feira (23), um mercadinho no bairro Redenção. O proprietário do estabelecimento, o comerciante Pedro Alves da Silva, 56, afirmou na delegacia que o carro Celta apreendido pela polícia, foi o mesmo usado pelo grupo durante o assalto.

O comerciante contou que dois homens invadiram o mercadinho dele, e o trancaram dentro do banheiro. Segundo a vítima, dinheiro, uma televisão e objetos do comércio foram levados pelos criminosos.

O tenente Eduardo Ventura informou que nenhum dos objetos foram encontrados pela polícia.

O grupo foi apresentado no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por roubo e associação criminosa. Eles serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7