Brasília Amapá |
Manaus

Grupo é preso com 200kg de droga escondida em sítio no interior do AM

Compartilhe

Manaus – Sete homens, com idades entre 19 e 49 anos, foram presos nesta quinta-feira (21) suspeitos de tentar transportar 200 kg de droga do interior do Amazonas até o Pará. Segundo a polícia, eles já estavam sendo investigados há, pelo menos, quatro meses. A droga foi encontrada em um sítio escondida em uma área de difícil acesso.

A operação da Polícia Civil foi deflagrada na rodovia Manoel Urbano, a AM-070, que liga Manaus ao município de Manacapuru. O grupo era investigado há, pelo menos, quatro meses.

Durante as diligências, a equipe do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) recebeu a informação de que alguns integrantes do grupo iriam pegar uma quantidade de drogas em Manacapuru. As equipes foram àa estrada e, ao avistar o veículo informado durante a denúncia, realizaram a abordagem.

Ao serem questionados, os suspeitos relataram à polícia que a droga estaria escondida em um sítio.

“Estavam todos eles reunidos e indicaram o local onde estaria uma grande quantidade de drogas. Foi feita uma varredura no local com cães farejadores, da Secretaria de Segurança Pública e da Receita Federal, e esse entorpecente foi encontrado em um sítio na área rural de Manacapuru, e essa droga estava na mata, escondida por folhas em uma área de difícil acesso”, afirmou o delegado Paulo Mavignier, diretor do Denarc.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7