Brasília Amapá |
Manaus

Grávida de 4 meses é assassinada durante assalto no Nova Cidade

Compartilhe

Manaus – Millane Nascimento Mota 39 anos, foi assassinada com dois disparos de arma de fogo na região da cabeça, o crime aconteceu na rua Curaçao esquina com rua Lesoto, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

A vítima estava dentro de um bar, quando foi abordada por dois homens em um motocicleta que pediram o celular da vítima, a mesma se recusou a entregar o aparelho e acabou sendo alvejada. A vítima ainda chegou a ser atendida no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde somente constataram o óbito da vítima. Os assassinos fugiram do local sem serem identificados.

Segundo informações repassadas por moradores da localidade, o bar também seria frequentado por usuários de drogas e a polícia não descartar a possibilidade de um possível acerto de contas que deve ser investigado.

Ainda segundo informações repassadas moradores da localidade, no local já teriam acontecido outros homicídio no local. “Esse bar não é tranquilo, outros homicídios já acontecerem no local”, disse uma moradora da área. Millane, ainda estaria grávida de quatro meses, segundo informações repassadas pelo próprio marido da vítima que estava no local. A Delegacia de Homicídios (DH), investiga o caso.

Texto: Eudogio Gonçalves

Foto: Thassio Pierre


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7