Brasília Amapá |
Manaus

Gêmeos matam a tiros ex-cunhado no bairro Santo Antônio em Manaus

Compartilhe

121365_697x437_crop_579788f32733eManaus – Isaque Souza de Oliveira, 22,  foi assassinado com três tiros, na noite de ontem (25), no bairro Santo Antônio,  zona oeste.  De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS), ele foi executado pelos ex-cunhados, os gêmeos Joaquim e Frank Teles. A suspeita é que o crime foi motivado após a vítima intervir para que Joaquim não voltasse a ameaçar a ex-companheira dele, que é  irmã de Isaque.

A mãe de Isaque, a industriária Silvana Souza de Oliveira, 49, disse que o crime ocorreu por volta das 22h30. De acordo com ela, o filho havia saído de casa para comprar sanduíche para lanchar, próximo da casa onde ela mora.

Silvana informou que a rixa entre o filho e a família de Joaquim começou depois que o suspeito ameaçou agredir a filha dela. De acordo com ela, há cerca de um mês, o casal se separou e na mesma semana, Joaquim passou a tentar agredir a ex-namorada, de 20 anos e perseguí-la. “Meu filho pediu para que ele parasse de perseguir ela é acreditamos que foi por isso que ele fez isso tudo”, disse a mãe.

Uma moradora do local, que preferiu não ser identificada,  disse que o rapaz estava na entrada de um beco, quando foi surpreendido pelos irmãos. “O Joaquim foi que atirou e o outro (Frank) era quem estava pilotando a moto. Antes do crime, o Joaquim passou por aqui e ainda cumprimentou ele (Isaque). Quando voltou, voltou com o irmão e o mataram”, disse a testemunha.

O rapaz foi atingido com três tiros, sendo dois na cabeça e um no ombro e morreu no local. “Enquanto o Joaquim atirava, ele ficou tão nervoso que acabou atirando no próprio irmão,  mas mesmo assim, eles fugiram na moto depois de terem atirado no rapaz, que estava sentado conversando”, lembrou a moradora.

Joaquim e Frank Teles continuam foragidos, segundo a polícia. A DEHS investiga o crime.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7