Brasília Amapá |
Manaus

Garoto de programa e cliente vão parar na delegacia, motivo: R$150 do programa sexual

Compartilhe

Manaus- De acordo com o garoto de programa, o cliente entrou em contato com ele por meio do aplicativo e em seguida, marcou o encontro.

foto divulgação

Após se conhecerem por meio de um aplicativo de relacionamentos voltado ao público homossexual, um garoto de programa de 27 anos e o cliente dele, um universitário de 19 anos, compareceram no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para notificarem uma “divergência” entre eles, ocorrida durante um programa sexual. O fato ocorreu na manhã de ontem, na avenida Lourenço da Silva Braga, Centro da cidade.

O encontro foi no bairro de Educandos e de lá foram para o Centro no carro do cliente, um Nissan Versa de cor branca. tiveram a transa e ao terminar o programa o garoto cobrou mas o cliente não quis pagara a quantia combinada de R$ 150,00

No momento que estavam discutindo sobre o pagamento, uma viatura da Polícia Militar passou pelo local, ocasião em que a guarnição foi chamada pelo “cliente” do garoto de programa. Ambos foram levados ao 1º DIP e foram ouvidos, no entanto, como não houve crime, após o registro do Boletim de Ocorrência (BO), os dois rapazes foram liberados. Eles foram orientados a procurarem a justiça Cível para requerer os seus respectivos direitos.

Siga-nos no Google News Portal CM7