Brasília Amapá |
Manaus

Garota de programa é suspeita de matar homem a facadas no Jorge Teixeira; veja imagens

Compartilhe

Manaus –  Na manhã deste domingo (15), um homem, até o momento não identificado, foi morto, supostamente, a facadas, na rua  B, no conjunto Novo, do bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da capital amazonense.

De acordo com a 30a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares relataram que o homem estava bebendo, em um bar na região, acompanhado de uma garota de programa.

Ainda conforme a polícia, testemunhas informaram que a ‘loira misteriosa’ começou uma confusão, pois o cliente não queria pagar o valor do serviço. A profissional do sexo é suspeita de perseguir e matar a vítima com vários golpe de faca.

Agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foram aconados para realizar a perícia criminal e devem apontar a quantidade de golpes que o homem recebeu.

O corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde uma necrópsia irá revelar a indentificação do indivíduo. O homem está trajando blusa de cor vermelha, bermuda preta e tênis cinza.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o caso, alguns pertences pessoais da vítima foram levad0s e o caso possui características de latrocínio.

Veja imagens:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7