Brasília Amapá |
Manaus

Garota de programa é morta durante atendimento e corpo é encontrado sujo de fezes

Compartilhe

Brasil – Uma garota de programa de 29 anos foi assassinada em um hotel onde atendia um cliente em Lages, na Serra catarinense. O crime aconteceu por volta das 22h, dessa quarta-feira (7). De acordo com a PM (Polícia Militar), ela havia mandado uma mensagem a uma amiga e colega com um alerta antes de ser violentada até a morte: “Amiga, achei esse guri estranho”.

Depois de não ter mais respostas, a amiga foi até o hotel e encontrou a vítima, identificada como Thays Greice Barboza, morta na cama. Thays Greice Barboza era natural de São José, na Grande Florianópolis. A PM foi acionada junto com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) pela amiga e colega de profissão.

A mulher estava sobre a cama, defecada, com o rosto roxo e escoriações no nariz e boca, além de um rasgo na calcinha que estava usando, conforme a descrição dos policiais.

Os policiais fizeram contato com a denunciante, que informou que encontrou a porta do quarto encostada e a vítima morta.

Alguns pertences, como uma mala, roupas, carteira (sem dinheiro), cartões de crédito e sacola de roupas, estavam espalhados sobre a cama. O aparelho celular da vítima não foi encontrado.

A investigação da Polícia Civil é conduzida pelo delegado Davyd Girardi. “Ainda não temos como apontar se é latrocínio, homicídio ou feminicídio, estamos investigando para saber a motivação, e aguardando o laudo”, explicou o delegado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7