Brasília Amapá |
Manaus

Garota de programa é executada a tiros no Centro de Manaus

Compartilhe

Manaus – Na noite desta quarta-feira (20), por volta das 22h, uma mulher identificada como Mayara Crysten, estava caminhando em via pública, quando foi surpreendida e assassinada com quatro tiros, na rua Lobo D’Almada, no Centro de Manaus.

De acordo com informações, a 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um carro sedan de cor prata se aproximou de Mayara e um dos ocupantes efetuou diversos disparos e logo fugiram do local sem serem identificados.

Os tiros atingiram a cabeça, o pescoço e peito da jovem, que foi socorrida e encaminhada para o Serviço de Pronto Atendimento do São Raimundo (SPA), mas não resistiu aos disparos e veio à óbito na unidade. A região do crime funciona com vários prostíbulos.

Até o momento a polícia não teria informações sobre o motivo do crime. “Não sabemos se ela tinha desavenças ou atuava no tráfico de drogas daquela área“ disse um policial da 24ª Cicom.
O corpo de Mayara foi levado para o instituto médico legal (IML). A Delegacia Especializada Em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7