Gangue que participou da execução de adolescente de 14 anos é esperada por facção no Compaj

Por Fanny Campos em 13 de outubro de 2021 às 12:59 | Atualizado 13 de outubro de 2021 às 13:00

Manaus (AM) – Os suspeitos envolvidos na morte do adolescente de 14 anos, foram presos nesta quarta-feira (13), no bairro Novo, zona Leste de Manaus. O crime também ocorreu na manhã de hoje.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), receberam informações da localização dos responsáveis pela morte do menor por meio de denúncia anônima. Ao se deslocarem para o local, as autoridades foram recebidas a tiros pelos suspeitos, e ao revidarem, dois foram baleados.

Os suspeitos atingidos chegaram a ser encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, localizado na av. Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, mas um deles não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Os demais foram presos e encaminhados ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), junto com os armamentos apreendidos, possivelmente utilizados no crime.

De acordo com informações preliminares, a gangue envolvida na morte do adolescente está sendo aguardada ansiosamente por facções criminosas no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde supostamente serão punidos por terem assassinado um inocente.

Leia mais: Adolescente é perseguido e executado em plena luz do dia no Jorge Teixeira

Leia mais: Mãe enlouquece ao ver o filho assassinado com tiros na cabeça, em Manaus; veja vídeo

Leia mais: Adolescente briga com a mãe no dia do próprio aniversário e acaba sendo morto misteriosamente, em Manaus

Deixe seu comentário