Brasília Amapá |
Manaus

Funcionário de posto de gasolina é baleado em frente a banco após dupla tentar roubar R$ 14 mil, em Manaus

Compartilhe

O funcionário de um posto de combustíveis foi atingido com um tiro no ombro direito, durante uma tentativa de assalto em frente a uma agência bancária, na Avenida Silves, bairro Crespo, zona sul de Manaus. O homem estava com R$ 14 mil, em espécie, e foi baleado por dois assaltantes, após se assustar e tentar correr para dentro do banco, conforme informações do tenente Assef Danielson, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Conforme o tenente, os criminosos, que ainda não foram identificados, fugiram sem levar o dinheiro.

O funcionário do posto, identificado pela polícia como Hugo Anderson Pacheco, que não teve a idade informada foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado consciente ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul, segundo o tenente Assef Danielson.

Segundo o tenente, os funcionários do posto, localizado nas proximidades da agência bancária, contaram que Hugo trabalha como motoboy do local e costumava fazer depósitos na agência bancária onde aconteceu a tentativa de assalto.

“No momento que ele foi abordado, ele se assustou e correu para dentro da agência. Os suspeitos também se assustaram, o que estava com o revólver atirou, e os dois fugiram a pé do local”, disse o tenente que acrescentou que o dinheiro do posto que estava com a vítima, foi guardado pelos funcionários do banco”, disse.

Segundo o tenente, os funcionários do posto de combustíveis foram orientado

Informações D24


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7