Brasília Amapá |
Manaus

Funcionário da Electrolux é espancado até a morte no Viver Melhor em Manaus

Compartilhe

Manaus – Um homem identificado como Rosivaldo Cardoso, 30 anos, foi morto brutalmente a pauladas e facadas por aproximadamente sete homens na madrugada de domingo, 25, no conjunto habitacional Viver Melhor, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações repassada por familiares de Rosivaldo, ele estava em seu apartamento, bloco 93, quando um homem identificado por japa que seria um suposto traficante da área, veio em sua direção e pediu que o mesmo desligasse o som, os dois discutiram e japa teria ido em outra rua buscar seus comparsas, ao voltar chamou a vítima e começaram a sessão de espancamento.

A vítima ficou com o rosto totalmente desfigurado e com varias perfurações de faca pelo corpo. Rosivaldo estava desempregado e deixa cinco filhos.
Os peritos do Departamento de Polícia Técnica Científica, (DPTC), estiveram no local do crime, em seguida o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestro, (DEHS).

Acusado

Segundo informações obtidas no local do crime, o suposto matador identificado como Luiz Vitor “Japa”, amedronta vários moradores da área e é acusado de ter cometido outros homicídios pela localidade. O mesmo encontrasse foragido e seus comparsas já foram identificados.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7