Frentista é estrangulado até a morte dentro da própria casa no Cidade Nova; veja
Manaus – Thiago Santos da Cunha, de 37 anos, foi encontrado morto dentro de sua própria casa na noite desta quinta-feira (28), na avenida Margarita, localizada no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Ele trabalhava como frentista e estava desaparecido desde a última terça-feira (26), quando a família não teve mais contato com ele.
A falta de resposta de Thiago a diversas tentativas de contato da família levantou suspeitas. Preocupados com o sumiço, os familiares decidiram ir até a casa onde Thiago morava e ao chegarem no local, encontraram o corpo do jovem enrolado em um lençol, com sinais claros de estrangulamento.
Informações preliminares indicam que Thiago, que era homossexual, mantinha diversos relacionamentos amorosos e costumava receber seus parceiros em casa. O jovem foi encontrado usando uma calcinha e com o lençol amarrado em seu pescoço.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). E o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).
A polícia ainda trabalha para esclarecer todos os detalhes do crime e identificar os responsáveis pelo crime brutal. Familiares e amigos da vítima estão profundamente abalados com o ocorrido e agora lutam por Justiça.
Confira a reportagem completa:
Imagens: Reinaldo Maquiné/CM7 Brasil.