Brasília Amapá |
Manaus

Força Tática prende suspeito de tráfico de drogas no Centro

Compartilhe

Manaus- Policiais militares da Força Tática prederam na noite desta quarta-feira (25/03) um homem de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas, no Centro da cidade. Com ele os policiais apreenderam um tablete de aproximadamente 1 quilo de supostamente maconha tipo skunk.

Os policiais que atenderam à ocorrência receberam, por volta das 23h30, denúncia via linha direta informando que um homem de bermuda e camisa preta faria a entrega de drogas na entrada de um beco na rua Ferreira Pena. Imediatamente a guarnição se dirigiu ao local, onde os policiais visualizaram o indivíduo com as mesmas características.

Após abordagem e durante revista pessoal, os policiais encontraram na cintura do suspeito um tablete de supostamente skunk. Ao ser indagado, ele disse que entregaria a droga para um rapaz conhecido por “Batoré”, que não foi localizado pelos policiais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o suspeito já possui passagens pelo crime de tráfico de drogas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7