Brasília Amapá |
Manaus

Força Tática prende quadrilha que tráficava drogas na Zona Leste

Compartilhe

Manaus- Policiais militares da Foça Tática prederam, na noite desta quarta-feira (08), quatro homens suspeitos de tráfico de drogas no bairro Santa Inês, zona leste da capital. Com eles os policiais apreenderam uma porção grande (500g) de supostamente oxi, quatro porções pequenas de supostamente oxi, uma porção pequena de supostamente maconha, quatro porções de supostamente cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 375,00 em espécie.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 18h, durante patrulhamento na zona leste, avistaram um veículo Fiat Palio na rua Três, com dois ocupantes em atitude suspeita. Após abordagem, durante revista pessoal e no interior do veículo, os policiais encontraram aproximadamente 500 gramas de possivelmente oxi. Ao serem indagados, os suspeitos disseram que iriam entregar a droga a um outro indivíduo que estaria aguardando na avenida Itaúna, em um veículo modelo Celta, vermelho.

Em ato contínuo, a guarnição se dirigiu ao local, e logo visualizou o referido veículo, com outros dois ocupantes. Durante abordagem e revista pessoal, foi encontrado o restante do material apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que dois dos suspeitos já possuíam passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7