Brasília Amapá |
Manaus

Força Tática é recebida a tiros no Mundo Novo e prende quatro criminosos

Compartilhe

Manaus – No final da tarde desta quarta-feira (25), os policiais militares da Força Tática, conseguiram prender quatro homens identificados como Lucas da Silva, 18 anos, Alessandro Silva, 18, Elias Palmeira, 22, e um outro menor que não teve o nome nem a idade revelada.

Segundo informações repassadas pelo tenente Cleber Luiz, populares da localidade realizaram uma denúncia anônima informando o intenso tráfico de drogas na rua Angelim Doce, na comunidade Mundo Novo, na Zona Norte. Rapidamente os agentes se deslocaram para a localidade e ao chegarem, foram recebidos a tiros pelos criminosos.

Um dos elementos acabou sendo atingido com um tiro na região da perna, onde em seguida foi encaminhado para Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona Leste da cidade. Com eles foram apreendidos duas armas de fogo calibre 38, munições e também um certa quantia de drogas.

O caso foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. Um dos criminosos, tem um mandado de prisão em aberto.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7