Brasília Amapá |
Manaus

Foragidos: Primos especialistas em roubo são presos no bairro Santo Antônio em Manaus

Compartilhe

Manaus – Nesta quarta-feira (3), por volta das 15h, a equipe de investigação do 5° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada-geral Emília Ferraz e coordenação do delegado Mário Paulo, titular da unidade policial, cumpriu dois mandados de prisão decorrentes de sentença condenatória, em nome de Alex Alves dos Santos, 23, e Keverson dos Santos Freitas, 27, pelo crime de roubo qualificado, ocorrido em novembro de 2017. A prisão ocorreu no bairro Santo Antônio, zona oeste da cidade.

Conforme o delegado Mário Paulo, os dois indivíduos, que são primos, foram presos em frente da residência onde moram, no bairro mencionado. “Na época do crime, os dois foram presos em flagrante e ficaram detidos por oito meses. Agora, saiu a sentença, na qual foram condenados”, comentou o delegado.

De acordo com o titular, as ordens judiciais, em nome dos infratores, foram expedidas no dia 21 de maio de 2020, pela juíza Anagali Marcon Bertazzo, da 6ª Vara Criminal.

Procedimentos – Os dois indivíduos foram condenados pela prática do crime de roubo qualificado e irão cumprir a sentença condenatória de cinco anos e quatro meses de prisão em regime fechado.

Fonte: Policia Civil


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7