Foragido: vulgo “Pica-Pau” ofereceu R$20 mil pela cabeça de rival antes do assassin4to de cantor sertanejo
Manaus – O criminoso Jânio Pacheco de Salles, mais conhecido como “Pica-Pau”, segue foragido. Ele é apontado como o mandante do assassinato que resultou na morte do cantor sertanejo Igor Moreira, de 29 anos, assassinado no dia 4 de janeiro, na Rua Botelho Magalhães, bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus.
Segundo o delegado delegado Ricardo Cunha, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ‘Pica-pau’ ofereceu recompensa de R$20 mil para pistoleiros executem um desafeto de facção rival, identificado pelo apelido de ‘Loirinho’. No entanto, os criminosos, entre eles ‘PK’, que foi preso ontem (26), acabaram matando a pessoa errada.
Ainda segundo o delegado Ricardo Cunha, Patrick de Lima Batista, conhecido como ‘PK’ confessou ser um dos atirados contra o cantor. Outros envolvidos no crime, identificados como Gabriel Mendes Ferreira,21, conhecido como ‘Dedinho’ e Wala Lourenço Ferreira, 29, vulgo ‘BH’, já estão presos e contaram que a vítima morreu por engano com mais de 20 disparos na frente do filho e da esposa.