Foragido da justiça ligado ao FDN, vai' visitar amigo' no Compaj e acaba sendo preso. - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 22:44
17 de Junho de 2019

Topo


Foragido da justiça ligado ao FDN, vai’ visitar amigo’ no Compaj e acaba sendo preso.


Manaus – Um foragido da justiça, de 28 anos, foi preso ao tentar entrar no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), nesta sexta-feira (8). Ele foi preso pela Guarda Nacional e encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (Dip), na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o homem conduzia um veículo modelo Corsa, de cor cinza. Ao entrar no ramal de acesso ao Compaj, no quilômetro 8 da Rodovia Federal 174, ele foi parado por guardas e, quando questionado, disse que iria visitar um amigo.

De acordo com a polícia, durante abordagem, o homem ficou nervoso. O policial pediu reforço de uma equipe do canil da Polícia Militar que fazia ronda na área. Foi feita uma busca no veículo e o visitante foi identificado.

Durante busca no CIOPS, os policiais viram que o homem era foragido da justiça. Ele foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (Dip) e passará pelos procedimentos cabíveis.

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA