Brasília Amapá |
Manaus

Foragido da justiça é preso com drogas no bairro Japiim I

Compartilhe

Manaus – Na noite de sexta-feira, 16, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), deteve um foragido da justiça no bairro Japiim I, zona sul de Manaus. José Carlos Souza de Oliveira, de 20 anos, foi preso com entorpecentes após denúncia anônima.

De acordo com o comandante da Força Tática, tenente-coronel da Polícia Militar do Amazonas, Klinger Paiva, a denúncia anônima recebida pela linha direta da Força Tática apontava que José estava comercializando entorpecentes na rua 5 de setembro. Ao chegarem no local, os policias da Força Tática avistaram o sujeito e realizaram a abordagem, sem registros de resistência de José. Com ele foram encontradas porções de entorpecente”.

Na ocorrência foram apreendidas com José uma porção de 300 gramas de entorpecente, supostamente maconha e duas balanças de precisão. Em consulta no sistema foi constatado que José já foi preso por roubo e que estava com um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime.

O comandante da Força Tática, Klinger Paiva, informou que Josué foi encaminhado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (1° DIP) pra os procedimentos cabíveis pelo crime de tráfico de drogas e pelo mandato em aberto pelo crime de roubo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7