Brasília Amapá |
Manaus

Foragido da Justiça é preso com 26 trouxinhas de maconha na Zona Sul de Manaus

Compartilhe

Manaus – Na tarde de quinta-feira, 8, a Polícia Civil do Amazonas prendeu, em flagrante, Roberto Lima Cartilho, 33, por tráfico de drogas na avenida Manaus 2000, beco Dom José Lourenço, bairro Distrito Industrial, zona sul de Manaus.

De acordo com a polícia, a equipe do 14º DIP chegou até o homem após receber várias denúncias, informando que Roberto era considerado foragido da Justiça e estava morando no bairro Distrito Industrial. Em consulta no sistema, foi verificada a existência, em aberto, de mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas em nome de Roberto. A ordem judicial foi expedida no dia 5 de dezembro de 2017, pela juíza Lídia de Abreu Carvalho Frota, da 1ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).

Durante as buscas na residência, foram encontrados 26 trouxinhas de maconha escondidas dentro de um travesseiro que estava em um berço. Roberto foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimento cabíveis no 14°DIP, ele foi levado para Audiência de Custódia, em seguida, foi levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7