Brasília Amapá |
Manaus

Foi preso pela Rocam um dos envolvidos no assalto à loja Bemol do shopping Sumaúma

Compartilhe

Durante um patrulhamento na zona norte, os policiais militares da Rocam, receberam uma denúncia via CIOPS, informando sobre a localização de três suspeitos envolvidos no assalto que ocorreu no último sábado(14), à loja Bemol do Shopping Sumaúma.

A equipe se deslocou até o endereço na rua São João, bairro Cidade de Deus, no local estava apenas um dos suspeitos. Ao ser questionado sobre sua participação no roubo, o mesmo confessou e ainda informou a localização dos seus comparsas. O suspeito ainda informou que estava guardando 1 kg de entorpecente num terreno baldio próximo de sua residência.

A equipe da Rocam foi até o local e durante as buscas encontrou 1kg de entorpecente que havia sido informado. Ao receber voz de prisão, o infrator ofereceu uma quantia de dois mil reais em espécie aos policiais para não ser preso, pois o mesmo já teria passagem pela polícia por tráfico de drogas e ainda teria destruído a sua tornozeleira eletrônica.

Após esse procedimento, a equipe da Rocam se deslocou até a loja Bemol do shopping Sumaúma, para que as vítimas viessem a ter conhecimento sobre a prisão do suspeito, para que o mesmo fosse reconhecido na delegacia. Posteriormente foi dado voz de prisão ao infrator e o mesmo foi encaminhado ao 6º DIP.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7