‘Foi premeditado. Ele confessou o crime com riqueza de detalhes’, diz PC-AM sobre ass4ssino de biomédico; veja vídeo
Manaus – Na manhã desta terça-feira (27), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) realizou uma coletiva de imprensa para fornecer mais detalhes sobre a morte de Arthur Fagner, de 33 anos, que foi assassinado no último dia 19 de agosto, na capital amazonense.
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Vinicius Heiringer, principal suspeito de matar o biomédico, confessou em depoimento o crime. “Ele confessa o delito com riqueza de detalhes”, disse.
A delegada Marília Campelo afirmou que o principal suspeito não é só partícipe do crime, mas autor intelectual do que revelou se tratar de um latrocínio.
“A intenção dele (e das pessoas que ele, porventura, tenha chamado [para participar do crime], isso a gente ainda tá investigando) era roubar. Transferir valores da conta dessa vítima para a conta dele”, afirmou.
No entanto, em depoimento, Vinícius alegou que não conseguiu realizar as transferências bancárias, pois a vítima veio a óbito antes que isso acontecesse.
Confira reportagem completa do Portal e TV CM7 Brasil: