Brasília Amapá |
Manaus

Flanelinha é assassinado com sete tiros durante furto de máquina de lavar

Compartilhe

Manaus – O flanelinha Renato Batista Anselmo, conhecido por Loirinho, 30, foi morto com sete tiros, na madrugada desta sexta-feira (9). O crime, segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ocorreu na Rua Estrela do Amazonas, bairro Tancredo Neves, na zona leste de Manaus. Segundo a especializada, Loirinho era usuário de drogas e realizava constantes furtos na região.

De acordo com a DEHS, o flanelinha já havia sido ameaçado de morte por traficantes do bairro devido os constantes assaltos. Na hora que foi, alvejado, segundo a delegacia, estava furtando uma máquina de lavar.

Três tiros atingiram a cabeça de Renato e outros quatro disparos ocorreram contra o peito da vítima, segundo a polícia.

Duas pessoas que estavam em uma moto, segundo a DEHS, de placa e modelo ainda não identificados, foram vistas atirando contra Renato, que morreu, segundo a polícia nas proximidades de uma boca de fumo, onde iria trocar a máquina de lavar.

A irmã de loirinho, Gerlane Batista de Abreu, 35, afirmou que o irmão estava trabalhando e usava o dinheiro que ganhava como guardador para manter o vício das drogas.

“Ele usava drogas realmente, mas como eu falei, ele trabalhava. Mas o pessoal disse que quando o mataram, ele estava roubando uma máquina de lavar”, disse a irmã.

A autoria do crime ainda é desconhecida. O caso vai ser investigado pela DEHS. Fonte D24


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7