Brasília Amapá |
Manaus

Filho mata padrasto, após ver sua mãe sendo espancada; imagem forte

Compartilhe

Acre – Raimundo Nonato de Oliveira, de 40 anos, foi morto pelo próprio enteado a ripadas, na noite deste domingo (10), na Travessa João Lopes, no Conjunto Waldemar Maciel, na região do Calafate, em Rio Branco.
Segundo a esposa da vítima, Raimundo e ela estavam em casa bebendo, quando a mulher desferiu um tapa no rosto do homem. O marido revidou e agrediu a mulher com socos e pauladas. Ao não aceitar a agressão contra a mãe, o enteado de Raimundo entrou em luta corporal com o padrasto.

Raimundo tentou fugir do local, mas caiu na rua e foi alcançado por Júlio, que, de posse de uma ripa, desferiu vários golpes contra o padrasto. A mãe do acusado ainda tentou proteger o marido, caindo sobre o corpo da vítima, mas o filho não parou de desferir as ripadas na cabeça do homem.

Após o crime, a mulher trancou o filho dentro da própria casa e aguardou a chegada da Polícia Militar. Após a chegada dos militares, a mulher entregou o filho para a guarnição, que o encaminhou para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para que fossem tomados os devidos procedimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas chegando ao local, constatou que Raimundo já estava sem vida. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo do jovem e levaram para a base, para a realização dos exames cadavéricos.
O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7