Brasília Amapá |
Manaus

Filho mata o próprio pai com pedrada na cabeça no João Paulo

Compartilhe

Denis Dakian Moreira Lima , 38, é suspeito de matar pai com pedrada na cabeça na madrugada desta sexta-feira, 10, na Zona Leste de Manaus. Segundo testemunhas, os dois discutiam em via pública no loteamento João Paulo, no bairro Jorge Teixeira, Denis estava embriagado e o pai, Gustavo Vieira Lima, 58, tentava contê-lo.

David Moreira Lima, 25, que é o irmão mais velho do suspeito, contou que o pai estava tentando acalmar o filho mais velho, que estava descontrolado, pois tinha sido roubado e queria agredir as pessoas no bar onde estava. O pai pediu que eles fossem para casa dormir e Denis se recusou, e jogou a pedra contra o pai e acabou atingindo sua cabeça. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, mas quando os policiais chegaram ao local Gustavo já estava morto. O corpo foi resgatado pelo Instituto Médico-Legal (IML), que constatou a causa da morte como traumatismo craniano.

Os familiares registraram o homicídio no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas até a manhã desta sexta-feira o suspeito ainda não havia sido encontrado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7