Brasília Amapá |
Manaus

Filho manda matar o próprio pai e é preso sorrindo durante o velório e família fica chocada; cenas fortíssimas

Compartilhe

Brasil – Na noite da última segunda-feira (1º), José Nilton da Silva, de 58 anos, foi brutalmente assassinado a tiros durante um assalto, que foi encomendado pelo próprio filho, de 22 anos. O caso aconteceu no estado de Alagoas e anda gerando indignação na internet.

O filho, Leonardo Bonifácio da Silva foi preso durante o velório do pai, na tarde de terça-feira (02) e confessou que pagou R$3 mil para os bandidos cometerem o crime.

Nas imagens podemos observar a chegada da polícia na residência da família e Leonardo sendo rendido na cozinha da casa. O jovem não ofereceu resistência e foi acompanhado pelos agentes até a viatura, quando seguiu para a delegacia.

Chocados, familiares e amigos que estavam reunidos no velório procuraram saber o motivo da prisão. Desesperada, a irmã do jovem aparece aos gritos, sem acreditar no envolvimento do rapaz no crime. Ao ser informado sobre a participação do jovem no crime, um homem se revolta e precisa ser contido pelos populares.

O comandante da 2ª Companhia Independente da PM, Major Rocha Júnior, disse ainda que o jovem tentou subornar os policiais, oferecendo R$ 43 mil reais que o pai tinha para receber, além de bens.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7