Brasília Amapá |
Manaus

Filho encontra pai morto dentro de vala no bairro Jorge Teixeira ; cenas fortes

Compartilhe

Manaus (Am) – Um idoso identificado como Harmandio Oliver de 75 anos, foi encontrado enterrado em uma espécie de vala na Rua Maracujá do mato, bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade de Manaus.

Moradores da rua que preferiram não se identificar, contaram à equipe de reportagem que um catador de sucatas percebeu algo errado debaixo do barranco e ao se aproximar descobriu que se tratava de um corpo.

Pelas dificuldades do acesso, uma equipe do Corpo de bombeiros do Amazonas (CBMAM) foi acionada para cavar a área e retirar a vítima do local.

Fotos: Thassio Pierre

O filho do idoso que não teve o nome revelado, disse que o pai tinha problema com alcoolismo e que teria sumido.

“Ele tinha problema com álcool e ficava andando para cima e para baixo, de repente a gente só recebeu a notícia aqui dos moradores da área dizendo que ele tava morto aqui debaixo do barro”, contou.

A delegada adjunta da delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Marília Campelo, disse que o caso será investigado para saber a motivação do crime.

“Os moradores encontraram e chamaram a polícia, agora a gente vai investigar para saber a causa da morte de como esse homem morreu”.

O corpo foi então removido para o necrotério do Instituto Médico Legal (IML) onde passará por procedimentos para posteriormente ficar à disposição de seus familiares.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7