Brasília Amapá |
Manaus

Filho embriagado aplica golpes de terçado na própria mãe e no seu padrasto no município de Guajará-AM

Compartilhe

Depois de chegar bêbado, promovendo desordens e desacatando os familiares dentro de casa, o trabalhador avulso Anderson da Silva Almeida, 19, quase matou seu padrasto e a própria mãe com chutes, murros e golpes de terçado.O fato aconteceu na Avenida Juvenal de Paula Castro, Bairro da Ceam, município de Guajará, distante 1.485 quilômetros de Manaus. Segundo informações do comandante do 9º Grupamento da Polpicia Militar, tenente Roando Bezerra, eram 18h50 quando a ocorrência foi comunidada na delegacia do município.

As vítimas foram Francimar Fernandes da Rocha, 36, e Maria do Socorro Penedo da Silva, 54, que saiu em defesa do atual marido e não foi perdoada pelo filho. Depois de aplicar um golpe de terçado na cabeça do padrasto, Anderson partiu para cima da mãe e a atingiu em um dos braços.

O autônimo desordeiro também estava destruindo móveis e eletrodomésticos quando a polícia chegou ao local.A ocorrência foi atendida pela a guarnição de serviço composta pelo sargento F.O. Lima, cabo Gleisson, cabo Gadelha, cabo Marcio Crisnei e soldado Sergiano. No momento que chegaram na casa o autor do crime não quis se entregar mas posteriormente os policiasi conseguiram imobilizar e efetuar sua prisão.O trabalhador rural e padrasto do agressor foi levado para a unidade hospitalar de Guajará juntamente com sua mulher Maria do Socorro que também escapou de ser morta a terçadadas pelo filho. Anderson da Silva foi apresentado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7