Brasília Amapá |
Manaus

Filho do ex-prefeito Arnaldo Mitoso é preso após surtar e atirar no meio da cidade em Coari

Compartilhe

Coari – Na madrugada deste domingo (6) por volta das 03h10, Policiais Militares do 5° Batalhão de Coari prenderam em flagrante Arnaldo Júnior Guimarães Mitoso, de 34 anos, conhecido na cidade como “Júnior do Arnaldo”. Com o infrator foi apreendido uma pistola calibre 380 com sete munições intactas e dois estojos de munições deflagradas.

De acordo com os policiais militares, eles realizavam patrulhamento de rotina na Avenida do Contorno próximo a uma conveniência quando escutaram os disparos de arma de fogo. Ao observarem identificaram “Júnior do Arnaldo”  ainda com a arma em punho.

Os Policiais desembarcaram da viatura, abordaram o infrator, e durante a busca pessoal encontraram a arma de fogo na cintura do acusado.

O infrator recebeu voz de prisão, sendo apreendida a arma de fogo e foram recolhidas duas cápsulas de munição calibre 380 vazios.

O infrator foi conduzido e apresentado na 10ª  Delegacia de Polícia Civil em Coari, juntamente com a arma, munições, e outros para as providências cabíveis.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7