Brasília Amapá |
Manaus

Filha enlouquece ao ver pai brutalmente assassinado com tiro na nuca, na Cachoeirinha; cenas fortes

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (19), um homem identificado como Augusto Simões Pinto, 57, foi perseguido e morto com dois disparos de arma de fogo. O fato ocorreu na Avenida Silves, bairro da Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.

Segundo informações do delegado plantonista Fábio Silva da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) , a vítima teria deixado a filha que não teve o nome revelado, em uma agência bancária e ao entrar em seu automóvel foi surpreendida por dois homens armados em uma motocicleta.

Ainda segundo o delegado, os suspeitos se aproximaram de Augusto, e efetuaram o primeiro disparo de arma de fogo atingindo seu braço. Uma mulher não identificada acabou presenciando toda a ação criminosa e relatou ao delgado que ao conduzir seu carro modelo Ford Ka, recebeu o pedido de socorro do homem, mas a vítima teria sido alcançada pelos suspeitos que o atingiram a queima roupa como tiro na nuca.

No momento em que a Departamento de Perícia Técnico Cientifico (DPTC) estava periciando o corpo, a filha de Augusto chegou e ficou completamente desesperada ao ver o pai já sem vida jogado ao chão.

A Polícia Civil descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), já que os pertences pessoais não foram levados pelos suspeitos.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para posteriormente ser liberado para os familiares. O caso será investigado pela Especializada.

Veja Vídeo:

 

 

Assista a matéria completa: 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7