Brasília Amapá |
Manaus

Festa clandestina com bebida, drogas, covid e orgia acontece em mansão de Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus (AM) – Imagens enviadas ao Portal CM7 na noite do último domingo (07), mostram uma festa clandestina que aconteceu na noite do sábado (06) e varou o manhã de domingo, com muita bebida, droga e orgia, a festa aconteceu numa mansão localização no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

Nas imagens, divulgadas por um participante do clandestino, podemos observar um estacionamento lotado de carros, e posteriormente, a aglomeração de pessoas na área da piscina. De acordo com informações, o que foi gravado e mostrado é apenas uma parcela dos convidados, o restante estava em outro cômodo do sítio. Estima-se que cerca de 100 pessoas participaram do evento.

O vídeo viralizou nas redes sociais e internautas manifestaram revolta: “Cadê a polícia nessas horas? eles só prendem motoboy de Delivery mesmo?”, disse uma moça. Vale ressaltar que no atual cenário pandêmico está totalmente proibido esse tipo de reunião, que o sistema de saúde de todo o estado está a beira de um novo colapso.

De acordo com a Fundação de Vigilância em Saúde (FVS), no último domingo 72 mortes foram registradas pela Covid-19. O Amazonas já ultrapassa mais de 9 mil mortes pela doença.

Veja vídeo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7