Brasília Amapá |
Manaus

FDN ‘toca o terror’ no Morro da Liberdade e executa soldado do PCC neste domingo- Veja vídeo

Compartilhe

Manaus-   Adeilson Pereira, fugitivo do Compaj,  foi morto no início da noite deste domingo (24), no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. O caso aconteceu na avenida São João, próximo a um bloco residencial do Prosamim e da sede da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade.

De acordo com informações preliminares repassaras pela polícia, o homem teria assaltado uma mulher no bloco residencial. No entanto, em seguida, foi interceptado por dois integrantes da facção criminosa Família do Norte. Ele resistiu à ação dos homens e acabou sendo baleado pela dupla, que gritou o nome da facção durante a execução do jovem.

Testemunhas, no entanto, disseram que Adeilson já estava marcado para morrer. Segundo informações, o mesmo era da facção Comando Vermelho, trabalhava como “soldado do tráfico” para o traficante “Mano Kaio”, e estava sendo perseguido pela facção rival. Ainda segundo a polícia, o jovem era fugitivo do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).

O local onde Adeilson morreu é próximo à Ponte do Peixe, que é um território de disputa pelo tráfico de drogas.

Assalto anterior

Adeilson seria o mesmo homem que assaltou uma professora de geografia, de 36 anos, minutos antes de ser morto.

Policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos legais. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja o vídeo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7