Brasília Amapá |
Manaus

FDN e CV unidos na prisão: Zé Roberto e João Branco e “Mano G”,continuarão no presídio Federal

Compartilhe

Manaus – Os narcotraficantes José Roberto Fernandes Barbosa e João Pinto Carioca, o “João Branco”, os temidos 01 e 02 da facção criminosa Família do Norte (FDN) irão continuar recolhidos em presídio federais assim como o narcotraficante Gelson Carnaúba, o “Mano G”, o poderoso chefão do Comando Vermelho (CV) no Amazonas.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (20) pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

A confirmação de que Zé Roberto, João Branco e Gelson Carnaúba não retornam tão cedo a capital amazonense veio logo depois que cresceram os rumores nesta segunda-feira, de que eles estavam de malas prontas para retornarem a Manaus.

E tem mais: além de permanecerem por lá pelos presídios é intenção do Sistema de Segurança Pública do Amazonas de enviar mais chefões do crime organizado para os presídios federais.

E o primeiro da lista é o narcotraficante Marcelo Frederico Laborda Junior, o “Marcelinho do Bairro do Céu”, tido como violento e sanguinário e que é apontado pela Polícia como mandante de mais de 50 assassinatos na capital amazonense.

De acordo com a Seap estão hoje recolhidos em presídios federais do país, 40 presos perigosos do Amazonas, todos eles ligados ou a FDN ou ao CV, e que, há pouco tempo foram responsáveis por rebeliões e fugas dos presídios, crimes de pistolagem, esquartejamentos dentre outros crimes em Manaus.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7